Preparatório
para Residência
em Saúde

Conheça o Preparatório 5 estrelas da Escola Doutores, chamado “Passei Dr.” Um Preparatório para Residência voltado para a área da saúde, tendo a Fisioterapia e a Enfermagem como carro chefe.

Vamos pegar na sua mão e realizar juntos,
o grande sonho da aprovação!

O Coordenador e Professor Thiago Azevedo, preparou tudo com muito carinho, trazendo diversos diferenciais, para que você tenha o melhor e maior suporte durante a sua jornada de estudos.

Desde a análise curricular focada no candidato,  orientações e planos de estudos individuais, com gerenciamento de percentual de horas, designada em cada sub-área, passando por assistência psicológica de um profissional da área, além de simulados mensais com feedback e aulões para te preparar para o grande dia da prova.

Um Preparatório 5 Estrelas Feito Para Você!

SUA RESIDÊNCIA EM FISIOTERAPIA E ENFERMAGEM

Núcleo de Ensino
de Fisioterapia
e Seus Professores

Escolhidos a dedos, cada professor ficou responsável por um núcleo de ensino, colocando pra jogo, toda sua experiência, tanto na docência, quanto toda bagagem prática adquirida em toda sua jornada profissional.

Eles vão te acompanhar de perto e poder te ajudar nas suas maiores dificuldades, obtendo uma maior chance de você ser aprovada(o).

Vale destacar que nossos professores já são concursados e chefes de residência, ou seja, você estará aprendendo tudo com quem realmente sabe e já passou por toda essa experiência.

Você terá aula 2 vezes na semana, durante  meses. Um tempo favorável para que você consiga se planejar e se preparar de forma tranquila.

Rua Joaquim Felipe, Nº 73, Boa Vista, Recife, Pernambuco, 50050-345, BR.
Telefone: (81) 9.9791-7090 | @escoladoutores
E-mail: contato@escoladoutores.com.br