PROMOÇÕES

Fique ligada(o) em nosso Instagram, para não perder nenhum comunicado sobre as futuras promoções

Clique no botão abaixo e fale com um dos nossos consultores no whatsapp e saiba mais sobre as promoções vigentes

O QUE VOCÊ GANHA AO SE INSCREVER EM UM CURSO?

Confira todas as vantagens, bônus e descontos que separamos pra você. Resgate assim que realizar a sua matrícula

CASHBACK

Ao realizar qualquer curso, você ganhará um Cashback de R$ 100,00 para utilizar em até 60 dias. Ou seja, parte do seu dinheiro investido, volta pra você poder estudar novamente!

DESCONTOS

Receba automaticamente R$ 500,00 Reais em desconto do valor total, para se matricular em qualquer Pós Graduação. Desconto ofertado com base no valor/mensalidade oficial.

OPORTUNIDADES

Ganhe descontos e condições especiais, para adquirir produtos ou equipamentos em qualquer empresa parceira da Escola Doutores.

GRUPO VIP

Participe do nosso grupo vip e consiga descontos especiais nos próximos cursos. Ao finalizar um curso conosco, você receberá um link para ter acesso ao grupo VIP. Aproveite!

Rua Joaquim Felipe, Nº 73, Boa Vista, Recife, Pernambuco, 50070-160, BR.
Telefone: (81) 9.9791-7090 | @escoladoutores
E-mail: contato@escoladoutores.com.br